quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tudo sempre estará bem, só depende do seu Ser.

Praia de jeri ceará. Março de 2009


Parece ser um dia frio, uma quarta-feira chuvosa. 27 de Maio de 2009.

Ja passam das duas horas da tarde ainda estou organizando meu dia. Tento invertir em descobertas de mim mesma... escrevo, penso, leio.Nossa!

Preciso te encontrar para só depois poder falar de seu cheiro de coisas assim simples e do bem.

Um beijo a cada Poensador que pensa e pensa...

Guerreira em seu Balaio de Poesia.

Leia-me vai. Beijos.

2 comentários:

  1. Minha querida e talentosa poetisa, lhe agradeço de coração o comentário sobre meus delírios postados no espaço literário do melhor da poesia. Pelo que pude perceber em seus trabalhos, és tão somente, uma maluquinha sonhadora feito eu, que não possui receio de extravazar seus sinceros sentimentos através de delírios expostos em forma de palavras. Um grande e emocionado beijo deste manezinho da Ilha de Florianópolis.

    Cardoso

    ResponderExcluir
  2. Olá querido,
    Depois de dez anos eu retorno já que esqecí esse blog...
    tens um cheiro de aventureiro como eu e que importa apenas passar teus sonhos.
    Um abraço e vou voltar aqui e postar meus devaneios.
    Bjs.

    ResponderExcluir