quarta-feira, 27 de maio de 2009


Estrela Brilhante!

Mostra-me o caminho
Estou bem distante
E em desalinho
Tal qual uma errante
Piso de mansinho.

Minha estrada eu traço
Através dos anos
Cansada eu refaço
Minha vida e danos.
Olhando eu disfarço
Os meus desenganos.

É chegada a hora
De a vida aplainar
Os raios da aurora
Vêm me acalentar
No peito ainda mora
O brilho de Amar.

Vivo a ousadia
De um mundo melhor
Querendo que um dia
Brilhe em meu redor
Vida que eu queria
Não fosse pior.

Folguedos e sonhos
Do teu resplendor
Sopra a fantasia
De um eterno sabor
Daqueles que vivem
Somente do amor.

Relógio que o tempo
Teima em disparar
Gere um passa-tempo
Para eu descansar
Trabalha o meu tempo
Deixa eu melhorar.

Sou eu simplesmente
Querendo aplainar
As duras correntes
Tento amenizar
Que as minhas sementes
Possam germinar.

No solo do bem
Eu vou caminhar
Pisando o desdém
Seguindo a sonhar
Desejo ir além
De um maçante andar.

Estrela Brilhante
Derrama tua Luz!
Sobre os amantes
Na vida os condúz
Ao Céu radiante
Que leva a Jesus!

Goretti Albuquerque.

Um comentário:

  1. Na verdade esse texto tem mesmo um brilho de ousadia e adoração pels estrelas.
    É um sussurrar de minhas emoções querendo ir de encontro com algo assim.
    Beijos da Guerreira, comente.

    ResponderExcluir